Abertura de Empresa
A abertura de empresas é o começo da realização de um sonho para grande parte dos empreendedores, mas para que esse sonho não se torne um pesadelo é essencial que você comece bem assessorado.
Ao darmos início no processo de abertura de uma empresa, devemos estar cientes que é necessário bastante planejamento, e é neste ponto que sua empresa começa a dar lucro. A consultória contábil poderá fornecer as orientações necessárias indispensáveis para você começar com o pé direito.
A Meta trabalha de forma dinâmica e ágil e cuidará dos aspectos burocráticos do processo, além de fornecer as informações para escolha de tributação correta, agilizar e reunir documentos importantes.
Certamente o serviço de abertura de empresas vai reduzir os custos e diminuir drasticamente o tempo e energia gastos no processo.
O grande diferencial da Meta é mostrar para os clientes todas as possibilidades, não somente mostrando para ele o que é mais cômodo ou fácil de fazer. Por isso, nossos profissionais analisam sua empresa para garantir que as definições do regime de tributação sejam as ideais para o negócio.
Conheça também
-
Assessoria Contábil
Poder contar com uma boa assessoria contábil é de vital importância para sua empresa.
A assessoria contábil ajuda a gerir sua empresa direcionando ela e auxiliando no crescimento.
Se você ainda não se preocupa ou não possui um apoio sólido de profissionais de contabilidade está na hora de mudar seus conceitos. -
Assessoria e planejamento tributário
Para que uma empresa tenha sucesso é necessário que o setor comercial, financeiro e contábil andem de mãos dadas. Manter seus gastos, custos e impostos em dia é tão importante quanto aumentar o número de vendas ou fazer investimentos corretos. As empresas que mantêm o maior equilíbrio entre os setores são as que se destacam mais.
Muitas vezes empresas não conseguem alcançar o sucesso por terem cargas tributárias muito altas, devido ao modelo escolhidas de forma leviana e de forma incorreta, fazendo com que os gastos com estes se tornem maiores do que deveriam.
Empresas Brasileiras podem escolher entre 3 (três) regimes tributários diferentes; Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Identificar qual o regime correto pode ser um trabalho complexo, devido a grande complexidade de regras em cada um dos regimes.